PUB
CIN Woodtec

Rui Veloso: a lenda portuense que vai dar espetáculo em Vila do Conde

Rui Veloso: a lenda portuense que vai dar espetáculo em Vila do Conde

O São João está a aproximar-se, mas até à grande noite cheia de folia na cidade do Porto, ainda há muita animação para desfrutar. Quer isto dizer que no sábado, 15 de junho, a partir das 21h30, poderá assistir a um concerto ao ar livre de Rui Veloso.

O “pai do rock português” vai subir ao palco em Vila do Conde, mais concretamente no Cais da Alfândega, tendo em vista as celebrações desta época sanjoanina. Escusado será dizer que se espera casa cheia em terras vilacondenses.

Efetivamente, Rui Veloso dispensa apresentações, até porque se trata de um dos maiores ícones da música portuguesa. Ainda assim, nunca é demais relembrar o percurso notável de um símbolo nacional com sotaque do Porto.

Juntamente com Carlos Tê, letrista, este foi responsável por temas “Paixão” (conhecido por muitos como “Anel de Rubi”), “Porto Sentido”, “Chico Fininho”, “Porto Côvo” e muito mais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Afinal de contas, os dedos das duas mãos são insuficientes para contar a quantidade de êxitos que Rui Veloso tem ao longo da sua carreira. O melhor de tudo é que vai poder recordá-los, de forma gratuita, em Vila do Conde.

Quase sempre de guitarra na mão, Rui Veloso é conhecido pelo seu repertório diverso e pela afinidade que sente pelos blues. Se não sabe o que esperar do concerto, deixamos-lhe, em baixo, um cheirinho do que é ver o cantor ao vivo.

YouTube player

Fotografia: Fb Rui Veloso

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem