PUB
Junta da Galiza

Rui Rio quer eliminar duas direções municipais

A intenção do autarca vai ser votada na reunião camarária de amanhã, apontando para uma redução da estrutura nuclear camarária de 16 para 14 unidades, com a transformação das direções de “Comunicação e Promoção” e de “Estudos e Planeamento” em divisões municipais. Sem poupar críticas à lei n.º 49/2012, Rui Rio explicou que “a proposta de uma nova Estrutura Nuclear da Organização dos Serviços do Município do Porto [que vai ser apresentada amanhã] “decorre de uma imposição legal, que obriga indiscriminadamente os municípios à revisão da sua orgânica municipal segundo novos critérios”.
A maioria PSD/CDS propõe, assim, manter oito direções municipais (Presidência; Urbanismo; Finanças e Património; Cultura; Recursos Humanos; Sistemas de Informação; Ambiente, Serviços Urbanos e Proteção Civil; Via Pública), reduzindo as suas divisões, gabinetes ou departamentos e criando o Gabinete da Juventude.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem