RECHEIO 50 ANOS

Rui Paula entre os 100 melhores chefes do mundo

Rui Paula entre os 100 melhores chefes do mundo

Rui Paula é o terceiro chef português a integrar na lista de nomeados dos The Best Chef. Esta informação, revelada no passado domingo, dia 9 de maio, foi avançada através do Instagram, formato escolhido exclusivamente este ano para a divulgação dos candidatos.

Desde dia 25 de fevereiro que todos os dias, a página oficial The Best Chef lança um nome deste Top 100.

Depois de Ricardo Costa e Sá Pessoa, também o responsável pela cozinha da Casa de Chá da Boa Nova, vencedor de duas estrelas Michelin, está entre os 100 melhores cozinheiros do mundo.

“Natural do Porto, Rui Paula sugere uma viagem por sabores criados a partir da cozinha portuguesa clássica, bem como pela gastronomia portuense, como é o caso do bacalhau, do cabrito, do polvo, da vitela e dos enchidos, isto para não falar da grande diversidade de peixes e mariscos da costa”, lê-se no Instagram do The Best Chef. 

Os prémio serão entregues numa cerimónia a ser realizada em Amesterdão, no mês de setembro. Na última edição, René Redzepi foi eleito o melhor chef do mundo.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem