PUB
CIN Woodtec

Rubis Gás UP – um festival de balonismo para toda a família

Rubis Gás UP - um festival de balonismo para toda a família
A Windpassenger e a Rubis Gás preparam-se para lançar a primeira edição do Rubis Gás UP – Festival Internacional de Balonismo Coruche. Entre 28 de março e 2 de abril todos os caminhos vão dar a esta vila ribatejana que se irá vestir de cor e animação.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os balões de ar quente serão o foco e o mote do festival, regulares ou de formato especial, já confirmados por equipas de todo o mundo como Portugal, Brasil, Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda e Inglaterra. Mas os dias vão encher-se de festa e atividades para toda a família.
Para além de viagens de balão (que poderão ser agendadas no website rubisgasup.com) ou dos levantamentos em balão estático, a programação do Rubis Gás UP foi pensada para agradar a todos os gostos. Os mais pequenos poderão participar em atividades de desenho e fazer pinturas faciais ou brincar nos insufláveis. Os mais aventureiros podem ainda desafiar a gravidade e libertar a adrenalina num salto de Air Bungee. Para os amantes de fotografia temos um cenário único de manhã e de tarde.

Quer voar mas não consegue ir ao festival?
Para aqueles que não podem participar no Rubis Gás UP e quiserem fazer uma viagem de balão, a Windpassenger está habilitada para voar em todo o país durante todo ano. Os principais pontos de descolagem incluem Coruche/Ribatejo (sede Windpassenger), Lisboa/Vale do Tejo, Setúbal/Tróia, Montemor-o-Velho/Centro, Porto/Norte, Alentejo e Algarve. As opções são variadas, desde viagens românticas e exclusivas para casais a grupos de 4 a 20 passageiros, passeios noturnos, viagens com alojamento incluído, voos low cost ou, ainda mais simples, gift cards ou vouchers de oferta disponíveis na página de Internet da Windpassenger.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem