Campanha Aquastop - CIN

Rua de São João encerrada ao trânsito até ao final de setembro

Rua de São João encerrada ao trânsito até ao final de setembro

A partir desta quinta-feira, 2 de setembro, e até ao final do mês a circulação automóvel na Rua de São Pedro vai estar cortada, sendo apenas permitido o acesso a moradores.

Em causa, segundo avança a Câmara Municipal do Porto, estão trabalhos de “desvios das redes de abastecimento de serviços de águas, eletricidade e comunicações” que acontecem no âmbito da construção da Linha Rosa do Metro do Porto.

No comunicado divulgado, a autarquia, liderada por Rui Moreira, indica que durante as próximas quatro semanas o acesso ao troço da Rua de São João, entre a Rua do Infante D. Henrique e a Rua Mouzinho da Silveira, será apenas “permitido a moradores, comerciantes e a operações de carga e descarga”.

Para o efeito, e de forma a “possibilitar a manobra de inversão de marcha”, serão “desocupados os últimos quatro lugares de estacionamento no topo superior da artéria”.

Todos os condicionamentos estão devidamente sinalizados no local.

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz