Natal PD

Rua Fonte dos Arrependidos vai estar interdita

Rua Fonte dos Arrependidos vai estar interdita

A Rua Fonte dos Arrependidos, em Vila Nova de Gaia, vai estar interdita este sábado, 22 de outubro, e na próxima terça-feira, dia 25, devido aos trabalhos de expansão da linha Amarela da Metro do Porto.

A informação foi avançada pela empresa, presidida por Tiago Braga.

“Dando continuidade aos trabalhos de execução do viaduto sobre a Rua Fonte dos Arrependidos, nos dias 22 e 25 de outubro proceder-se-á à interdição da mesma”, lê-se na publicação, partilhada no Twitter.

A Metro do Porto lamenta todos os “inconvenientes” causados e sublinha que cumprirá “rigorosamente as medidas de minimização de impactos desta empreitada”.

Recorde-se que a obra de expansão da Linha Amarela está no terreno desde abril de 2021 e vai ligar o Hospital de São João, no Porto, a Santo Ovídio. A empreitada envolve a construção de três novas estações – Manuel Leão, a única subterrânea, cuja escavação do poço, com 23 metros de profundidade, ficou concluída esta semana, Hospital Santos Silva e Vila d’Este, situada numa zona residencial com mais de 17 mil pessoas.

Foto: Metro do Porto

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef