Philips

Rua em Cedofeita entra em obras na segunda-feira

Rua em Cedofeita entra em obras na segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 4, terá início a empreitada de requalificação da Rua do Mirante, em Cedofeita, no âmbito do programa Rua Direita.

Esta intervenção da Câmara Municipal do Porto, através da empresa municipal GO Porto – Gestão e Obras do Porto, “coloca em curso a pavimentação da faixa de rodagem e passeios, a renovação das redes de abastecimento de água, saneamento, águas pluviais e telecomunicações, bem como a remodelação da rede de iluminação pública existente”, refere a autarquia no portal de notícias.

O município avança que serão ainda realizados trabalhos pontuais na Rua de Cedofeita e na Praça do Coronel Pacheco.

Embora esteja assegurada “a acessibilidade pedonal, as operações de cargas e descargas e os acessos às garagens, bem como todas as situações de emergência”, irão existir alguns constrangimentos à circulação e ao estacionamento na Rua de Cedofeita (no troço compreendido entre a Rua do Breiner e a Rua de Miguel Bombarda) e na Rua do Mirante (em toda a sua extensão) .

Num investimento municipal de 380 mil euros, a empreitada tem uma duração prevista de 180 dias. Referir que esta é a sétima empreitada em curso no âmbito do programa Rua Direita.

Foto: CM Porto

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes