AQUACIN NF

Royal Air Maroc inicia ligações do Porto para Boston e Miami via Casablanca

Royal Air Maroc inicia ligações do Porto para Boston e Miami via Casablanca

A partir desta quarta-feira, 3 de abril, a companhia aérea marroquina dá início às ligações, que haviam sido anunciadas em julho do ano passado, do Porto a Boston e a Miami, nos Estados Unidos da América, via Casablanca. E há promoções!

A transportadora anunciou preços desde 499 euros (ida e volta e taxas incluídas) para os voos do Porto e de Lisboa a Casablanca e dali para Miami, que serão operados três vezes por semana.

Por sua vez, para Boston, o custo da viagem começa nos 435 euros (tarifas incluem bagagem e serviço a bordo), mas a ligação direta a partir da Casablanca é iniciada apenas em 22 de junho, também com três frequências por semana, a saber: segunda-feira, quinta-feira e sábado.

As rotas da Royal Air Maroc a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro serão operadas em aviões Boeing B787 Dreamliner de nova geração.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem