PUB
Cin

Rota de Tapas Estrella Damm arranca esta quinta-feira

Rota de Tapas Estrella Damm arranca esta quinta-feira

Sete cidades de norte a sul do país vão estar unidas pelo espírito de tapear na Rota de Tapas Estrella Damm que decorre a partir desta quinta-feira, 24 de maio e até  10 de junho. Lisboa, Porto, Braga, Faro e este ano, pela primeira vez, em Aveiro, Évora e Viseu.

O formato é o mesmo! Uma cerveja Estrella Damm e uma tapa por três euros, sempre de mapa na mão. No total são mais de 155 tapas com ingredientes únicos e iguarias locais.

A Rota de Tapas Estrella Damm exalta a boa gastronomia, o convívio entre amigos e a descoberta das zonas históricas das cidades. Os restaurantes aderentes fazem parte de uma experiência única que é diferente a cada edição pela variedade e diversidade de tapas apresentadas. Para Vanessa Germano, brand manager da Estrella Damm, “esta edição marca a expansão da marca a três novas cidades: Aveiro, Évora e Viseu. Uma meta importante para proporcionar a mais consumidores a experiência da Rota de Tapas. Para descentralizar e colocar as gastronomias locais em destaque. Com sete cidades, em simultâneo, a oferecer a Rota de Tapas fundamentamos um dos grandes objetivos de Estrella Damm: levar a boa gastronomia a todo o lado”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Porto, revela nota enviada às redações, “é muito mais do que Ribeira e Foz, por isso a Rota de Tapas vai estar espalhada por muito mais zonas. Cedofeita, Poveiros, Aliados e outros locais recebem os visitantes no centro histórico, com pernil estufado, cachorro de linguiça ou alheira grelhada. São 28 generosas e deliciosas tapas para descobrir durante os 18 dias da Rota de Tapas”.

Na cidade de Lisboa também houve a necessidade de crescer marcando a iniciativa presença em novos bairros como Campo de Ourique – que está a revelar-se um bairro muito dinâmico e com uma oferta gastronómica de qualidade e muito forte; e também o bairro da Graça – renovado e que nos deslumbra com restaurantes cool e com sabores deliciosos.

Recorde-se que a Rota de Tapas teve início em 2013, na cidade de Lisboa e, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses, foi alargando território a norte do país com as cidades de Porto e Braga. O ano de 2017 marcou a aposta na cidade de Faro, para levar o conceito e o prazer de “tapear” aos algarvios e turistas que todos os anos visitam a região. Este ano a Rota de Tapas Estrella Damm cresce com mais três novas cidades: Aveiro, Évora e Viseu e atinge o desafiante número de sete cidades.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer - sacão