Santander Escolhas 2

“Rota das Árvores” acontece na Quinta de São Roque da Lameira

O próximo dia 19 de novembro é sinónimo de «Rota das Árvores», para explorar e conhecer plantas aromáticas menos conhecidas da Quinta de São Roque da Lameira, em Campanhã.

De acordo com a autarquia portuense, a visita leva a um labirinto, miradouro e palacete, tudo no renovado Parque de São Roque e inclui ainda histórias sobre caneleira, canforeira e loureiro, entre outras plantas.

Com início marcado para as 14h30, a participação é gratuita. Contudo é necessário fazer inscrição, que fica já disponível a partir desta sexta-feira, dia 11, às 21h.

Referir que a Rota das Árvores é uma iniciativa da Câmara do Porto que já vai 3ª edição – «As Árvores Desconhecidas» | Dez rotas para deslindar o lado escondido das árvores do nosso quotidiano – e está integrada no FUTURO.

“Uma vez por mês, os participantes são convidados a conhecer alguns dos tesouros do património natural da cidade, em passeios destinados a descobrir e explorar as árvores, os espaços históricos onde estão inseridas e como influenciam a paisagem do Porto”, indica ainda o município.

Foto: Filipa Brito

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem