PUB
Recheio 2024 Institucional

Rivoli acolhe ciclo de cinema dedicado a Agnès Varda

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Teatro Rivoli, no Porto, vai receber um ciclo de cinema dedicado à cineasta Agnès Varda. Com entrada gratuita, o ciclo inicia-se na terça-feira, 29 de março, e termina na sexta-feira, dia 1 de abril.

A Universidade Lusófona do Porto atribuiu o título de doutor Honoris Causa a Agnès Varda e organiza agora, em parceria com a autarquia do Porto, este ciclo para homenagear as grandes obras da artista belga radicada em França.
Na primeira sessão, que contará com a estreia nacional de “Les Trois Boutons”, a cineasta belga vai marcar presença. Esta obra vai passar na terça-feira, no Grande Auditório Manoel de Oliveira, pelas 22h.
Ao longo da semana serão exibidas mais seis obras de Varda, que mostrarão a carreira da cineasta desde o início, com a sua primeira longa-metragem a ser exibida.
“Cléo de 5 à 7” passará na quarta-feira pelas 18h30. Ainda nesse dia, “Sans Toi Ni Loi” vai ser exibido pelas 21h30. O ciclo encerra com “Quelques Veuves de Noirmoutier”, na sexta-feira, às 18h30.
A programação completa pode ser consultada em http://www.teatromunicipaldoporto.pt/PT/programa/varda-honoris-causa-ciclo-agnes-varda.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem