PUB
Recheio 2023

Ritmo enérgico dos Prodigy conquistou plateia do Cabedelo

Ritmo enérgico dos Prodigy conquistou plateia do Cabedelo
A banda britância elevou as expectativas para os restantes dias do festival.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A 12.ª edição do festival Marés Vivas arrancou esta quinta-feira à noite, em Vila Nova de Gaia, com o hardcore punk dos britânicos The Prodigy, que começaram por seduzir o público da praia do Cabedelo com “Breathe”. “Smack my bitch up” e “Firestarter”, que também ajudaram a “imortalizar” o álbum “The Fat of the Land”, e ainda “Omen”, do disco “Invaders Must Die”, foram outros temas que eletrizaram os festivaleiros.
Nesta primeira noite, o recinto não teve lotação esgotada (recebeu 22 mil pessoas, sendo que o limite é de 25 mil), mas a organização do evento acredita que deve esgotar esta sexta-feira e sábado. A comemorar 35 anos de carreira, os veteranos Xutos e Pontapés também atuaram ontem no Cabedelo, servindo-se de uma receita que misturou vários clássicos com músicas do último trabalho, “Puro”. Mas antes disso, os londrinos Modestep, que preparam novo disco de rock eletrónico e “dubstep” para 2015, proporcionaram momentos de cumplicidade com a plateia, principalmente durante “Sunlight”. A noite foi iniciada pelos galeses Skindred – uma mistura de reggae, metal alternativo e hardcore punk – e o seu novo álbum, “Kill The Power”.
A animação do Meo Marés Vivas prossegue esta sexta-feira com James e o DJ Skrillex, sendo que, amanhã, as atenções estarão centradas em Portishead e Joss Stone.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=takeaway&utm_term=leaderboardmobile