CIN - VinylMatt

“Retoma Desporto” vai apoiar 51 clubes e associações portuenses

O projeto de decisão da concessão da Retoma Desporto em 2022 já é conhecido e os candidatos podem pronunciar-se até quinta-feira.

Estão contemplados no projeto de decisão na segunda edição da Retoma Desporto, tornado público esta segunda-feira, dia 11, um total de 51 clubes e associações desportivas.

Nesta linha de incentivo lançada pela Câmara do Porto, através da empresa municipal Ágora, as entidades vão receber um apoio direto para aquisição de material desportivo e/ou médico desportivo.

Recorde-se que os montantes concedidos dividem-se em duas categorias: ”1000 euros para entidades federadas com uma ou duas modalidades e menos de 100 atletas; 1250 euros para as que tenham mais de duas modalidades ou mais de 100 atletas”, afirma a Ágora.

Os candidatos que “constam no projeto de decisão têm agora um prazo de 3 dias úteis para, querendo, se pronunciarem em sede de audiência prévia, nos termos do n.º 3 do artigo. 5.º do Regulamento”.

Na primeira edição, lançada em 2021, o projeto Retoma Desporto distribuiu 70 mil euros por 45 contratos.

Foto: João Queirós

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes