No centro da cidade do Porto, a poucos passos da estação de metro da Trindade, “mora” o restaurante Vela, integrado no Yotel Porto. O espaço procura afastar-se do conceito de “restaurante de hotel”, querendo aproximar-se também do ritmo de quem vive na cidade.
O espaço caracteriza-se por ter um ambiente descontraído e moderno. Para os profissionais e nómadas digitais, o restaurante funciona como uma excelente opção de coworking, oferecendo o conforto e a conectividade necessários para um dia produtivo.
A acompanhar esta vertente, destacam-se os menus executivos, a solução ideal para almoços de negócios ou refeições rápidas e de qualidade durante a semana de trabalho.

Vamos à comida…
Em termos de comida, a carta do Vela tem opções tanto para quem quer comer fora de horas, como para quem gosta de um almoço ou jantar tradicional. Tem até menus de grupo, pensados para jantares de grupo ou eventos corporativos.
Uma das iguarias que faz mais sucesso são os Camarões Salteados em alho e azeite, servidos com um caldo de mariscos e acompanhados por pão com manteiga de ervas. Ideal para acompanhar um copo ao final da tarde, por exemplo.


Entrando no serviço à carta típico, salta à vista o Bacalhau à Brás, sendo o Bacalhau com Broa outro dos “pratos fortes” da casa.
Para mais informações, reservas ou consulta detalhada de menus, visite www.velaporto.pt/.
