RECHEIO 50 ANOS

Renovações nas piscinas municipais do Porto com método mais simples

Renovações nas piscinas municipais do Porto com método mais simples

Os utentes das piscinas municipais podem renovar a sua inscrição para a época desportiva 2022/2023, entre esta segunda-feira, dia 18, até ao último dia do mês de julho, 31.

Segundo a empresa municipal, Ágora, o método de renovação de inscrições na Rede Municipal de Piscinas do Porto foi simplificado este ano. Quer isto dizer que, “os utentes que em 2021/2022 tinham uma inscrição ativa e a pretendam renovar vão receber mensagens (por correio eletrónico e SMS) com as referências bancárias para efetuar o pagamento relativo à próxima temporada desportiva”.

Por esse motivo, é recomendado que os usuários confirmem nas receções da Piscina de Cartes ou da Piscina da Constituição se os seus dados estão atualizados. Na mensagem irá constar também a informação sobre os novos horários.

Ainda assim, as renovações podem também ser feitas diretamente nas receções das piscinas de Cartes ou Constituição.

A empresa municipal afirma que “as obras de reabilitação na Piscina Eng.º Armando Pimentel vão estar concluídas ainda este ano” e até lá, “a Ágora assegura aos utentes desse equipamento municipal a possibilidade de frequentar a Piscina do Fluvial”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem