PUB
Recheio 2024 Institucional

Remodelação das piscinas de Campanhã orçada em 2,3 milhões

Remodelação das piscinas de Campanhã orçada em 2,3 milhões
O FC Porto comprometeu-se a executar o projeto de remodelação através de uma candidatura em seu nome a verbas comunitárias.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A remodelação das piscinas municipais de Campanhã – que a Câmara do Porto acordou ceder ao FC Porto, por um prazo de 25 anos – custará cerca de 2,3 milhões de euros, segundo adiantou esta segunda-feira o presidente da autarquia, Rui Moreira. “Aquele equipamento é utilizado maioritariamente pelo FC Porto e a cidade precisa desesperadamente de equipamentos desportivos. Temos de encontrar uma forma ágil de intervir”, frisou o autarca, esclarecendo que a construção de novos espaços não está prevista no próximo quadro comunitário.
A câmara e o FC Porto chegaram, assim, a um acordo quanto à utilização das piscinas: a autarquia “encomendou o projeto” e o clube comprometeu-se a executá-lo através de uma candidatura em seu nome a verbas europeias. “Julgo que esta é uma excelente parceria”, defendeu Moreira, ressalvando, contudo, que o FC Porto terá de apresentar a candidatura “até ao fim do mês”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem