PUB
Recheio 2024 Institucional

Reitoria da U. Porto exibe os melhores filmes do IndieLisboa 2019

Reitoria da U. Porto exibe os melhores filmes do IndieLisboa 2019

A Casa Comum da Reitoria da Universidade do Porto vai transformar-se “numa verdadeira sala de cinema” a partir desta sexta-feira, 7 de junho, e ao longo de todas as sextas do próximo mês e meio, para receber alguns dos melhores filmes que passaram pela edição 2019 do Indie Lisboa – Festival Internacional de Cinema.

A iniciativa, inédita, saliente-se, vai oferecer aos portuenses a oportunidade de assistirem a películas que englobam desde ficções, documentários, animações e filmes experimentais a longas e curtas metragens, num “cartaz” de nove filmes, divididos por seis sessões, abertas ao público, destaca a Universidade do Porto, no seu portal de notícias.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O documentário “L’Île au Trésor”, agendado para as 21h30 do dia 7 de junho, marca o arranque destas sessões, que continuam, a 14 de junho, com a longa-metragem portuguesa “A minha Avó Trelototó”, de Catarina Ruivo, e a 21 e 29 de junho com as curtas-metragens “Guaxuma”, “The Girl with Two Heads”, “Swatted” e “Sete Anos em Maio” e a longa-metragem “Bait”, de Mark Jenkin, respetivamente.

A 5 de julho é transmitido o filme brasileiro “Temporada”, de André Novais Oliveira, e a 12 de julho encerram as sessões do IndieLisboa | Extensão U. Porto, com a exibição de “Batida de Lisboa”, o filme de Rita Maia e Vasco Viana, e vencedor da secção IndieMusic do IndieLisboa 2019.
Todas as sessões têm início às 21h30.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem