Philips

Recordar Estádio das Antas na Sala Multiusos

Recordar Estádio das Antas na Sala Multiusos

A visita orientada, marcada para o dia 23 de julho, à exposição temporária 70 Anos do Estádio das Antas, vai percorrer muitas memórias, indo também “ao encontro da forte carga sentimental do antigo palco das grandes emoções da história portista”.

Em nota de imprensa o FC Porto lembra que “o antecessor do multipremiado Estádio do Dragão foi demolido em 2004”, mas “não se perderam as memórias, nem a alma que distinguia o antigo palco portista, onde o clube conquistou a definitiva afirmação internacional”.

Concebida e orientada pelo Serviço Educativo do Museu, esta visita “reforça elementos de conhecimento e curiosidades, representando uma oportunidade singular de ir mais a fundo na interpretação do passado”. Acentua, simultaneamente, “a sensibilidade para a forte carga sentimental do discurso expositivo e artístico, que explora imagem e outros importantes reservatórios de grandes emoções”.

A exposição decorre até 30 de setembro de 2022 na Sala Multiusos e é uma nova realização no âmbito da área temática 28., espaço/conceito que partilha mais história dentro ou, até mesmo, fora do Museu FC Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem