Sabor do mês PD - peixe

Recheio volta a ser “Escolha dos Profissionais”

Recheio volta a ser “Escolha dos Profissionais”

Pela sétima vez consecutiva, o Recheio Cash & Carry conquistou o prémio “Escolha dos Profissionais”, atribuído, todos os anos, depois da avaliação realizada Consumer Choice – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor.

Trata-se de um “galardão que representa o reconhecimento, por parte dos profissionais, da proposta de valor” da marca e que volta a surgir no ano em que esta completa 50 anos de história, o que faz com que entre em 2022 da melhor forma possível, indicou Vanessa Silva, diretora de marketing do Recheio.

A qualidade dos frescos, o serviço disponibilizado, a organização do espaço em loja, a localização destas e a simpatia no atendimento foram alguns dos critérios que estiveram em análise para a atribuição do galardão.

No total, foram avaliados dezoito atributos na categoria de distribuição grossista, tendo o Recheio Cash & Carry sido destacado em “áreas como a qualidade dos frescos – fruta e vegetais, talho e padaria –, organização do espaço em loja e localização acessível das lojas”.

“São já oito distinções que atestam a nossa consistência na entrega e a capacidade de adaptação à mudança e transformação. E é precisamente numa ótica de renovação que nos propomos a reinventar o nosso negócio, com novas abordagens ao dia-a-dia em áreas como a gestão de stocks, transporte, a digitalização, qualidade e inovação, de modo a continuarmos a ser o parceiro de negócio de milhares de empresários”, salientou Vanessa Silva.

De referir que o prémio “Escolha dos Profissionais” identifica os atributos que os profissionais mais valorizam quando pensam na sua relação com as marcas de cada categoria e avalia a experiência dos inquiridos com os produtos e serviços das principais marcas nos segmentos analisados.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes