“1+1 Faz a Diferença”. Assim se intitula a iniciativa, lançada pelo Recheio Cash & Carry, e através da qual os clientes podem adquirir um cabaz de bens alimentares e doá-lo a uma das três instituições locais identificadas em cada loja. O Recheio oferecerá um segundo cabaz à instituição escolhida.
Reforçar o espírito solidário nesta quadra natalícia é o objetivo da campanha, que pretende apoiar 98 instituições sociais nas zonas envolventes às lojas Recheio.
A partir desta segunda-feira e até 16 de dezembro, os clientes da cadeia de Cash & Carry do Grupo Jerónimo Martins podem adquirir os cabazes solidários, por 15€ + IVA, nas 38 lojas da marca e escolher a instituição local, de entre as três disponíveis por cada loja, à qual gostariam de o entregar. Para tal, basta colocarem a ficha que lhes é dada após a compra do cabaz na tômbola correspondente à instituição pretendida. Atum, azeite, massa, queijo, leite, chouriço e biscoitos são alguns dos produtos que fazem parte destes cabazes solidários que serão entregues às instituições correspondentes depois de terminada a campanha, ou seja, após o dia 16 de dezembro.
“Agora, mais do que nunca, é importante ajudar aqueles que mais precisam. Atravessamos uma crise sem precedentes, pelo que é fundamental apoiarmos as instituições sociais. Como tal, juntámos a nossa vontade à dos nossos clientes, procurando fazer com que o Natal seja vivido da melhor forma. Porque 1+1 faz a diferença”, salienta Vanessa Silva, diretora de Marketing do Recheio,
De recordar que, desde o início da pandemia, a marca já levou a cabo a campanha ‘O Recheio não vai faltar a quem mais precisa’ (que permitiu que lares e instituições sociais continuassem a alimentar as pessoas que têm ao seu cuidado) e a doação de 25 mil litros de leite, em parceria com a Montiqueijo, a hospitais e centros hospitalares de todo o país.