PUB
Recheio 2024 Institucional

Recheio lança campanha solidária de natal

Recheio lança campanha solidária de natal

O Recheio Cash & Carry está a promover a venda de cabazes solidários em 38 lojas até 17 de dezembro. Cada um custa 15€ + IVA e com esta iniativa pretende apoiar 98 instituições sociais nas zonas envolventes das suas lojas.

“O Recheio está a promover a venda de cabazes solidários para serem doados a instituições de solidariedade, oferecendo a insígnia do Grupo Jerónimo Martins um segundo cabaz, por cada um vendido, à instituição escolhida pelos clientes”.

Para Vanessa Silva, Directora de Marketing do Recheio, “é fundamental apoiarmos as istituições sociais, que atravessam ainda mais dificuldades desde o início da pandemia. Com esta iniciativa, implementada pelo segundo ano consecutivo, juntamos a nossa vontade à dos nossos clientes e procuramos, assim, contribuir para um Natal mais solidário”.

No ano passado, a cadeia desenvolveu uma campanha semelhante onde foram doados mais de 1000 cabazes com bens alimentares a instituições de Norte a Sul do País, incluindo Madeira.

“Esta é mais uma acção de solidariedade do Recheio desde o início da pandemia, após a campanha ‘O Recheio não vai faltar a quem mais precisa’ (que permitiu que lares e instituições sociais continuassem a alimentar as pessoas que têm ao seu cuidado) e a doação de 25 mil litros de leite, em parceria com a Montiqueijo, a hospitais e centros hospitalares de todo o país” lê-se no comunicado enviado à VIVA!.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem