Philips

Real Hamburgueria Portuguesa

Real Hamburgueria Portuguesa

Na Real Hamburgueria Portuguesa todos os hambúrgueres se comem de faca e garfo. E, se pensa que esta é só mais uma hamburgueria da cidade, saiba que está redondamente enganado. Com um tamanho maior do que o habitual e uma base de carne que ascende quase aos 200 gramas, há sabores para todos os gostos. Os mais simples, compostos por alface, tomate, bovino, queijo flamengo e cebola, os mais elaborados, os vegetarianos e aqueles que são o grande destaque da casa, os hambúrgueres regionais, conjugados pelos ingredientes típicos de várias regiões.

Há o Tritoque, que é o hambúrguer lisboeta, o Careto, que faz jus a Trás-os-Montes, o Chaparro, ao Alentejo, o Serrano, à Serra da Estrela, o Açores e, claro, o famoso hambúrguer tripeiro, que representa, naturalmente, o Porto. E este só pede “quem tem coragem”, uma vez que este é o maior de todos os hambúrgueres e composto pelas famosas tripas, explica Marlene Alves.

“Os clientes saem sempre daqui de barriga cheia”, sublinha, acrescentando que, mesmo assim, há sempre espaço para um “sabor mais doce”. Mousse de chocolate, de leite condensado, cheesecake de limão e de frutos vermelhos são algumas das opções, servidas em pequenas taças, e que têm feito, também, muito sucesso. Resta referir que os produtos são “sempre totalmente portugueses”, sendo, inclusive, daí que advém o nome da Hamburgueria.

Horário: De terça-feira a sábado das 12h00 às 22h30. Encerra ao domingo e segunda-feira.

Real Hamburgueria Portuguesa
Rua da Torrinha 134, Porto
Contacto 222 011 930

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/gastronomia-dos-acores-e-madeira-na-sabe-bem-de-outono/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240921-ta5&utm_campaign=sabebem63

Viva! no Instagram. Siga-nos.