PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Ramalde vai estar em obras durante três meses

Ramalde vai estar em obras durante três meses

Na zona de Ramalde, a Rua Doutor Aires de Gouveia de Osório está a ser alvo de melhorias no pavimento. Os trabalhos arrancaram nos últimos dias e estão previstos para durar três meses, com conclusão esperada para o final de setembro.

Situada entre uma área industrial e uma zona residencial, o troço em questão suporta um trânsito bastante intenso, com cerca de 70 veículos pesados que passam todos os dias, conforme informado pela Divisão Municipal da Gestão da Mobilidade (via Câmara do Porto). 

Atualmente, o pavimento da Rua Doutor Aires de Gouveia de Osório encontra-se degradado e deformado, pelo que precisa de intervenção para aumentar a segurança e o conforto para motoristas e peões.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Além da substituição integral do pavimento, serão também feitas intervenções nas caixas de visita, sumidouros, sarjetas, tetos móveis, e caixas de telecomunicações e eletricidade. O passeio será renovado com pavimentos táteis para melhorar a acessibilidade na área.

A obra está sob a responsabilidade da GO Porto e representa um investimento de mais de 398 mil euros por parte da autarquia.

Fotografia: DR Porto.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem