
Está marcada para dia 27 de novembro, pelas 10h30, no edifício Paços do Concelho, uma hasta pública com vista à concessão e exploração do quiosque localizado à entrada dos Jardins do Palácio de Cristal.
A antiga bilheteira dos Jardins do Palácio de Cristal, situada na Rua de D. Manuel II, vai passar a ter a função de quiosque municipal, “que poderá ser destinado às atividades de comercialização de gelados e bebidas não alcoólicas”.
A Câmara do Porto pretende concessionar o quiosque e colocá-lo à exploração, através de hasta pública, a realizar no dia 27 de novembro, pelas 10h30, no edifício Paços do Concelho. De salientar que apenas poderão assistir ou intervir na sessão os interessados que previamente tenham efetuado a inscrição, através do correio eletrónico [email protected] ou por requerimento a entregar no Gabinete do Munícipe. São aceites inscrições até dois dias úteis antes da data de realização do ato público.
O quiosque é concedido por um período de quatro anos, não renováveis, “exceto nas condições previstas nos termos do regulamento de concessão e exploração dos quiosques municipais”. O horário de abertura e encerramento estará condicionado ao horário de funcionamento dos jardins do Palácio de Cristal. O início da exploração do quiosque está previsto para 1 de janeiro de 2021.
O valor base de licitação é de 150 euros e os lanços mínimos são de 50,00€.
Toda a documentação, incluindo o programa de procedimento, o regulamento e respetivas plantas, está disponível na página institucional da Câmara do Porto.
Foto: Filipa Brito | CM Porto