PUB
Recheio 2024 Institucional

Quim Barreiros vai “pôr e tirar o carro” mas não à hora que quiser na Maia

Quim Barreiros vai

Na cidade da Maia, não é preciso esperar pelo fim de semana para ter concertos gratuitos ao ar livre. No âmbito das festas da cidade, o primeiro grande destaque da semana é Quim Barreiros, que dá concerto na quinta-feira, 11 de julho.

A atuação do cantor nortenho começa pelas 22h e promete animar o público maiato. Quim Barreiros não precisa de apresentações, isso é certo. No entanto, nunca é demais lembrar que este é conhecido por temas como “Garagem da Vizinha”, “Cabritinha” ou “O Peixe”.

YouTube player

Na quinta-feira, a festa está garantida e o dia seguinte também promete chamar muito público às Festas da Maia. Isto porque os UHF vão atuar, a partir das 22h, e irão levar a palco alguns temas icónicos que possivelmente se lembrará.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Entre estes, “Cavalos de Corrida”, “O Vento Mudou” ou “Toca-Me”, que possivelmente já terá ouvido a tocar na rádio. No sábado, volta a subir mais um nome sonante da música portuguesa ao palco: Áurea.

A artista portuguesa, que é conhecida por temas como “Scratch My Back” ou “Okay Alright”, assim como pelos vários anos de presença enquanto mentora do programa de talentos The Voice Portugal, vai cantar pelas 22h do dia 13 de julho.

A entrada é gratuita e esta é só uma amostra do que poderá ver nos próximos dias, nas Festas da Maia. Outro grande destaque é Fernando Daniel, que atua na segunda-feira, 15 de julho, pela mesma hora.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem