PUB
Philips S9000

Quim Barreiros e Rosinha: a realeza dos trocadilhos dá show no Grande Porto

Quim Barreiros e Rosinha: a realeza dos trocadilhos dá show no Grande Porto

Os meses mais aguardados do ano estão a chegar e vai haver festa na cidade do Porto e nos seus arredores. Um exemplo disso é a atuação de Quim Barreiros, em Gondomar, este domingo, 30 de junho, a começar pelas 22h.

A atuação acontece, mais concretamente, em Fânzeres e promete ser um chamariz de muito público, tal como é apanágio em concertos do artista em questão. Quim Barreiros dispensa apresentações, mas nunca é demais destacar alguns dos seus hits principais.

Quando falamos no artista nortenho, é possível que nos lembremos de temas como “A Cabritinha”, “Garagem da Vizinha”, “O Peixe”, entre muitas outras, que todos os anos divertem milhares e milhares de pessoas pelo nosso Portugal fora.

Sempre de acordeão nas mãos, uma palavra que poderia perfeitamente definir a carreira de Quim Barreiros seria longevidade. São já décadas de concertos e, ao que tudo indica, a genica do artista de 77 anos está longe de estar esgotada.

Por falar em música para bem dispor, também há espetáculo de Rosinha em Paços de Ferreira, mais concretamente na Raimonda. A atuação acontece no mesmo dia, só que às 23 horas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Assim sendo, o que não falta neste domingo são focos de diversão pelo Grande Porto. A carreira de Rosinha também fala por si, já que a artista portuguesa é conhecida por temas como “Comer Pipis”, “Eu Descasco-lhe a Banana” ou “Fica Sempre no Coador”.

Através dos trocadilhos, a cantora portuguesa tende a angariar uma espécie de mistura entre palmas e risadas, já que a substância dos temas que canta costuma recorrer aos duplos sentidos.

Ambos os espetáculos são gratuitos, pelo que o melhor é mesmo marcar já a noite de domingo na agenda. Entre Quim Barreiros e Rosinha, é só escolher.

Fotografia: Fb Rosinha

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem