PUB
Recheio 2024 Institucional

Quim Barreiros e Diogo Piçarra vão dar concertos gratuitos em Valongo

Quim Barreiros e Diogo Piçarra vão dar concertos gratuitos em Valongo

Festa. Os próximos dias podiam, perfeitamente, resumir-se a esta palavra, não só na cidade do Porto como nos seus arredores. Afinal de contas, vem aí o São João e já só se pensa em sardinhas, martelos, manjericos e, claro, muita música.

Vai ser esse o caso em Valongo durante os próximos dias. Na quinta-feira, dia 20, e na sexta-feira, dia 21, a cidade terá concertos de Quim Barreiros e de Diogo Piçarra.

Posto isto, comecemos pelo que vem primeiro: a quinta-feira. A partir das 22h, o público valonguense poderá divertir-se ao som do “Tio Quim”, conhecido pelas suas músicas repletas de humor à mistura.

O cantor dispensa apresentações, mas é conhecido por temas como “A Garagem da Vizinha”, “Cabritinha”, “O Peixe” e muitos outros. Afinal de contas, o difícil é destacar só algumas músicas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Dos comboinhos para as baladas de Diogo Piçarra, a noite de sexta-feira promete ser igualmente atrativa para o público. O cantor algarvio vai subir ao palco a partir das 22h e, mais uma vez, prevê-se casa cheia em Valongo.

Recorde-se que Diogo Piçarra começou a ser conhecido no mundo da música, aquando da participação no programa de televisão “Ídolos”. Depois disso, tem somado hit atrás de hit, com milhões de reproduções em todas as plataformas digitais.

No vasto repertório do artista português, encontram-se temas como “História”, “Não Te Odeio” e “Tu & Eu”. Se esperava uma oportunidade para cantar estas e muitas mais músicas a plenos pulmões, esta será a oportunidade perfeita.

A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem