A intervenção na Rua de António Enes e de outras três artérias na zona envolvente à Constituição tem um prazo estimado de execução de 300 dias.
Os trabalhos estão a decorrer, desde terça-feira, na Rua de António Enes, no troço entre a Praça do Exército Libertador e a Rua dos Arcos; na Rua de Freire de Andrade, no troço compreendido entre a Rua Nove de Julho a Rua de António Enes; na Rua dos Arcos, no troço entre a Rua das Classes Obreiras e a Rua de António Enes; e na Rua Nove de Julho.
A obra visa, de um modo geral, a melhoria das acessibilidades através da pavimentação da faixa de rodagem e dos passeios e, também, da criação de troços de via partilhada para a circulação pedonal e viária.
Serão ainda executadas infraestruturas de abastecimento de água e de drenagem de águas pluviais e residuais, elétricas e de telecomunicações, informa a Câmara do Porto.
Com um investimento na ordem dos 730 mil euros, a requalificação destas artérias tem um prazo estimado de execução de 300 dias.
A evolução da empreitada pode ser acompanhada através do site da empresa municipal GO Porto, ou através da linha direta de obra 228 339 303.