PUB
Recheio 2024 Profissional

Quase metade da Avenida da Boavista ficará por requalificar

Quase metade da Avenida da Boavista ficará por requalificar
“Fica por fazer a obra entre António Aroso [junto ao Parque da Cidade] e João Grave/O Primeiro de Janeiro. Não está prevista”, referiu fonte autárquica.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O troço da Avenida da Boavista situado entre a rua O Primeiro de Janeiro e o Parque da Cidade não vai ser requalificado. Em declarações à Lusa, fonte da autarquia adiantou que as últimas fases da obra adjudicada – entre as ruas de António Cardoso e O Primeiro de Janeiro – vão arrancar hoje, mas que, “nos próximos tempos”, não está previsto o lançamento do concurso que permitiria deixar toda a avenida requalificada.
No total, a zona intervencionada abrange 2,5 quilómetros da artéria, sendo que a área por requalificar é de 2,3 quilómetros. “Fica por fazer a obra entre António Aroso [junto ao Parque da Cidade] e João Grave/O Primeiro de Janeiro. Não está prevista. Este executivo não tem qualquer decisão política de avançar com o resto da obra nos próximos tempos”, frisou a mesma fonte.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile