Sabor do mês PD - peixe

Quarteto feminino de fado vai atuar no MaiaShopping

Quarteto feminino de fado vai atuar no MaiaShopping

No próximo dia 13 de novembro, sábado, o quarteto feminino de fado Amara Quartet, composto por Ana Ferreira (voz), Fernanda Maciel (guitarra portuguesa), Joana Almeida (guitarra clássica) e Susana Castro Santos (violoncelo), vai dar um espetáculo gratuito no centro comercial MaiaShopping.

O quarteto dá “continuidade à tradição do fado numa perspetiva contemporânea”, combinando a “herança do vasto mundo do fado tradicional com elementos subtis da música clássica e popular portuguesa, através de várias composições e arranjos originais”.

As apresentações decorrerão de forma itinerante pelo centro comercial. O primeiro espetáculo está agendado para as 19h00.

A iniciativa em causa acontece no âmbito do projeto “Cultura no Centro”, promovido pela Sonae Sierra para “apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem