PUB
PD Sabe Bem 75 até 31-10

Quaresma de fora dos convocados para o Mundial 2014

Quaresma de fora dos convocados para o Mundial 2014
Os futebolistas do Sporting de Braga Rafa e Éder são duas das grandes novidades da lista.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ricardo Quaresma foi um dos sete jogadores excluídos da lista de 23 futebolistas convocados pelo selecionador nacional, Paulo Bento, para o Mundial 2014 de futebol, que se disputa de 12 de junho a 13 de julho.

Em relação à pré-convocatória de 30, para além do atleta do FC Porto, ficaram de fora Anthony Lopes (Lyon), Antunes (Málaga), Rolando (Inter), André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória de Setúbal) e Ivan Cavaleiro (Benfica). Pelo contrário, e apesar das dificuldades físicas sentidas ao longo da temporada, Nani, Vieirinha e Hélder Postiga foram chamados para a competição. Entre as novidades da lista estão as presenças de Rafa e Éder, do Sporting de Braga. De recordar que Portugal está integrado no Grupo G do Mundial 2014 de futebol, juntamente com Alemanha, Gana e Estados Unidos. O conjunto luso estreia-se a 16 de junho, em Salvador, frente à Alemanha, seguindo-se o confronto com os Estados Unidos, a 22, em Manaus, antes de fechar a primeira fase com o Gana, a 26, em Brasília.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/de-regresso-a-rotina-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0923-sabebem75&utm_campaign=sabebem