“Drink it easy” é o mote da nova campanha multimeios de Mateus, que convida a esquecer os planos e a deixar-se levar pela frescura de um copo de Mateus quando o céu fica rosé.
“’Quando o céu fica rosé, qual concerto qual quê’ é um dos vários cenários que refletem a hora Mateus, uma hora em que uma mudança de planos gera um novo momento de consumo, divertido, descontraído e entre amigos. Coincidência ou não, falamos de uma hora propensa a improvisos, em que já não é dia, mas ainda não é noite, uma hora em que tudo pode acontecer e em que o mundo pede rosé!”, lê-se no comunicado enviado à VIVA!.
Além do concerto que ficou por tocar, também ficou um congresso por assistir e um treino por fazer, mas o momento Mateus é assim: simples, fácil e descomplicado. Com a leveza e a frescura de um copo de Mateus Rosé, os fins de tarde nunca mais serão os mesmos!
“Com esta campanha pretendemos, sem perder a sofisticação, gerar no target jovem uma cumplicidade, empatia e relevância pouco vulgares no universo dos vinhos e, em especial, na categoria rosé”, afirma João Gomes da Silva, administrador da Sogrape para a marca Mateus.
A campanha estará presente, até final de agosto, em TV, Digital, Outdoors e Mupis. A criatividade é da agência O Escritório, contando com produção da Celofán e consultoria da PG&Cia.
Mateus apresenta-se desde abril numa nova garrafa, mais alta e elegante, e com um rótulo renovado – mais moderno e com tons mais claros – que transmitem a sua frescura. Preservando o mesmo perfil e sabor de sempre – leve, fresco e jovem –, a mudança veio conferir também um look mais premium e contemporâneo à marca que nasceu em 1942, mas ainda hoje parte à conquista de consumidores mais jovens.