PUB
Recheio 2024 Institucional

“Tertúlias na Biotecnologia” analisam a importância da criatividade para indivíduos e empresas

A Escola Superior de Biotecnologia (ESB) da Universidade Católica – Porto promove, esta terça-feira, 23 de maio, uma nova sessão do ciclo “Tertúlias na Biotecnologia”, centrada na importância do desenvolvimento de ideias criativas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O encontro, que decorre entre as 18h30 e as 19h30, no campus Asprela da instituição, pretende, segundo nota da instituição, “mostrar que a implementação de planos ‘fora da caixa’ e de soluções inovadoras pode aumentar a rentabilidade do trabalho e, ao mesmo tempo, contribuir para a maior motivação dos colaboradores”.
O encontro “CriativaMente – Como desenvolver um mindset criativo?” é conduzido por Katja Tschimmel, doutorada em Criatividade Aplicada e fundadora da Mindshake, empresa que “utiliza métodos e técnicas científicas para desenvolver e implementar pensamentos criativos a nível individual, coletivo e organizacional, através de produtos, serviços e eventos que desafiam as rotinas diárias do trabalho nas empresas. A entrada na sessão é livre e não requer inscrição prévia”, pode ler-se na nota da instituição à imprensa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem