PUB
Santander fevereiro e março

“Super Animais” do Pingo Doce entregam 107 mil euros ao Oceanário de Lisboa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A campanha dos “Super Animais 2”, que decorreu entre 12 de setembro e 30 de outubro nas lojas Pingo Doce, permitiu angariar 107.550€, valor que será aplicado em projetos de conservação do Oceanário de Lisboa.

A cadeia de supermercados Pingo Doce entregou este sábado ao Oceanário de Lisboa 107.550€, resultante da campanha dos Super Animais 2. A adesão das famílias a esta iniciativa superou o nível alcançado na edição anterior.
O valor reverterá para projetos de conservação do Oceanário de Lisboa, podendo ser direcionado para a proteção de espécies, recolha de dados científicos, recuperação e repovoamento de habitats, medidas de proteção de ecossistemas, entre outros.
A diretora de Marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho, destacou “o enorme entusiamo, por parte das crianças, na exploração e na aprendizagem sobre os oceanos, e o facto de este projeto ter possibilitado, aos portugueses, contribuírem de uma forma direta para o esforço de conservação dos oceanos”.
Já Patrícia Filipe, diretora de Comunicação e Educação do Oceanário de Lisboa, considera que esta “é uma ótima oportunidade de comunicar os conteúdos educativos desenvolvidos pelo Oceanário de Lisboa. Esta parceria permite-nos promover a conservação do oceano junto de um público mais alargado de crianças e familias”.
A campanha dos Super Animais 2 decorreu entre 12 de setembro e 30 de outubro, nas mais de 400 lojas Pingo Doce. Durante a campanha, o “Grande Álbum do Mergulhador” era vendido a 0,99€, dos quais 0,20€ revertiam para projetos de conservação do Oceanário de Lisboa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer