PUB
Recheio 2024 Institucional

“PraÇa” em Gaia custará cerca de 2,2 milhões de euros

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, apresentou esta segunda-feira o projeto ‘PraÇa’, um empreendimento que custará 2,2 milhões de euros e que pretende dinamizar o centro da cidade.

O projeto do edifício ‘PraÇa – Atendimento Municipal’, da autoria da arquiteta Joana Almendra, será construído no atual Jardim dos Paços do Concelho do edifício da câmara e irá concentrar os serviços de atendimento do município.
De acordo com a autarquia, o projeto irá “dotar o município de uma loja de atendimento ao munícipe, com capacidade para absorver os vários polos atuais e que se encontram dispersos”, para além de ali criar “um espaço público, de cultura e de reunião dos cidadãos por excelência”.
Segundo o autarca, o ‘PraÇa’ é um “projeto que se encaixa num outro mais alargado do que a mera construção de um edifício” e está ao “nível do serviço ao cidadão” que se pretende, com “mais acessibilidade, qualidade, uma melhor resposta e um espaço grandioso” de eventos e lazer.
O procedimento do projeto PraÇa encontra-se em fase de avaliação em concurso público, e o presidente da câmara espera o relatório de adjudicação para o início da obra para “finais do mês de abril”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem