PUB
Philips S9000

“Opostos Bem-Dispostos” em cena no Teatro do Bolhão a partir de dia 16

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O espetáculo “de teatro, música e magia pretende, de modo lúdico, contribuir para a formação de um novo olhar face ao diferente e para a desconstrução de modelos estereotipados, promovendo a igualdade de género e o respeito pelo outro”.

A partir do dia 16, o ACE Teatro do Bolhão vai apresentar “Opostos Bem-Dispostos”, peça que promete contribuir para a desconstrução de estereótipos e mostrar a igualdade dentro de cada diferença. Com encenação de Joana Providência e texto de Eugénio Roda, o espetáculo aposta, em palco, num casal diferente, em que “ele diz coisas tão magras, tão magras, que ela quase morre de fome ao ouvi-lo”, sendo que ela “espera herdar uma fortuna e peras [e] ele encolhe os ombros e come maçãs”.
Em comunicado enviado às redações, o ACE explicou que a peça, “de teatro, música e magia, pretende, de modo lúdico, contribuir para a formação de um novo olhar face ao diferente e para a desconstrução de modelos estereotipados, promovendo a igualdade de género e o respeito pelo outro”. Anabela Sousa e Paulo Mota serão os protagonistas da história, que resulta de uma coprodução do Centro Cultural Vila Flor, ACE Teatro do Bolhão, Serviço Educativo da Casa da Música e Maria Matos Teatro Municipal. Os dias 16 e 17 de dezembro são dedicados às escolas, com sessões por marcação. O restante público poderá assistir a “Opostos Bem-Dispostos” nos dias 20 e 21 de dezembro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2