O arranque do evento será feito, esta sexta-feira, pelos Big Red Panda, que já passaram em festivais como o Vodafone Mexefest, Sons de Vez, SonicBlast Moledo e Indie Music Fest, e que vão apresentar o novo trabalho “Grand Orbiter” (sai a 5 de novembro), caracterizado pelos riffs progressivos e psicadélicos.
Depois, no dia 13, Kussondulola voltará ao Porto, depois de ter festejado os 20 anos do álbum “Tá-se Bem”, reeditado este ano. Para celebrar a forte ligação existente entre África e Lisboa, Kussondulola apresentará agora o seu primeiro single “Jah cheguei a Lisboa” feat Valete e a Live Tour 2016, com os artistas convidados que participam no “África Lisboa” riddim, a ser lançado. A noite prosseguirá ao som de DJ Sets Reggae, Dancehall e World Music com Big Blunt Sound, JARD, Mad Green Sound e Lion of Judah. Os bilhetes para estas sessões podem custar entre 3,5 e 5 euros.
Quarta-feira 4 Novembro, 2015
“Live Sessions” de volta ao Armazém do Chá
As “Live Sessions” estão de volta ao Armazém do Chá no mês de novembro, com concertos agendados para as sextas-feiras. A iniciativa arranca já esta semana. Em cada sessão será recriada uma etapa nova da música portuguesa.