PUB
Recheio 2024 Profissional

“It Me” e “Un Teknè” juntas no palco do Teatro do Campo Alegre

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Teatro Municipal do Campo Alegre vai apresentar, num único espetáculo, duas coreografias juntas, no âmbito da iniciativa Palcos Instáveis. “It Me”,  de Maria de Melo Falcão, e “Un Teknè”, de Xana Novais, vão subir ao palco este domingo, pelas 21h30.

Em “It Me” o foco é a objetificação do corpo da mulher no mundo atual. Já em “Un Teknè” as questões centram-se numa reflexão sobre o lugar do artista.
Maria de Melo Falcão completou o curso de Dança – Teatro (Cia Olga Roriz) e do Balleteatro Escola Profissional. Estagiou com Victor Hugo Pontes em “Fall”. Como intérprete, trabalhou com Elisabete Magalhães, Teatro de Ferro, Willi Dorner, Marco Ferreira e Sara Garcia. Dirigiu a disciplina de Oficina Coreográfica no Estúdio B.
Xana Novais estudou Teatro no Balleteatro e fez a Formação Avançada/Companhia Instável. Como intérprete trabalhou com a Cia Mandrágora, Pedro Penim, Flavio Leihan e Hugo Calhim Cristovão/Joana Trindade. Os dois focos da sua carreira são a instalação e a performance. Está a desenvolver um trabalho musical, “The Glasgow”, em colaboração com Flavio Leihan.
Os bilhetes para o espetáculo têm um preço de 5 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz