PUB
CIN - Branco Perfeito

“A nova era global” discutida na QSP Summit na Exponor

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Exponor, em Matosinhos, recebe esta quinta-feira a décima edição da QSP Summit, sob o título de “A nova era global”, que pretende refletir sobre os desafios da globalização com oradores como o “Sr. Estratégia” Kenichi Ohmae.

O fundador e presidente executivo da QSP – Consultoria de Marketing, Rui Ribeiro, lembrou que o fenómeno da “globalização já tem alguns anos”, mas sublinhou que “recentemente apareceram várias empresas que, sem ativos, conseguem dominar a economia e alguns setores de negócio”, como, por exemplo, a Uber.
Assim, “torna-se fundamental repensar as estratégias globais por forma a poder competir nos mercados quer a nível global quer a nível local”, disse Rui Ribeiro.
“Nesta edição sob o tema ‘The New Global Age’ iremos refletir com alguns dos mais reputados especialistas mundiais sobre a Nova Era da Globalização e respetivos desafios, bem como estratégias para os ultrapassar, contando com oradores vibrantes e com uma nova visão de mercado”, pode ler-se no programa que inclui também um fórum, às 17h10, com o presidente executivo da Corticeira Amorim, António Amorim, e o copresidente executivo da Sonae, Paulo Azevedo, entre outros.
A QSP Summit’16 tem como um dos oradores principais o presidente da Business Breakthrough, Kenichi Ohmae, às 09h30, seguindo-se o vice-presidente da Unilever Walter Susini.
Até ao fim da tarde há ainda espaço para as intervenções do professor de marketing do INSEAD francês Amitava Chattopadhyay, do “profeta digital” da AOL, David Shing, da presidente do Grupo de Liderança Feminina, Jeanniey Mullen, e do fundador e presidente da M32 Partners, Scott Moore.
Pelo meio haverá sessões de autógrafos e vários laboratórios de trabalho com diversos líderes empresariais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil