PUB
Recheio 2024 Institucional

Prova do Rally de Portugal no centro do Porto já tem percurso traçado

Prova do Rally de Portugal no centro do Porto já tem percurso traçado

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A classificativa do Rally de Portugal no centro do Porto, no dia 20 de maio, terá início às 19 horas, junto ao Teatro Municipal do Rivoli e terminará perto da Sé da cidade, tendo uma extensão de 1850 metros.

A organização terá lugares de bancada à venda, mas o público também poderá assistir em zonas de peão abertas.
A street-stage, que fará a estreia competitiva do Rally de Portugal em plena cidade do Porto, será transmitida em direto pela RTP e para 160 países, sendo percorrida por duas vezes pelos melhores pilotos da atualidade.
O percurso, traçado na baixa portuense, inclui um salto, junto ao edifício AXA, em plena Avenida dos Aliados, duas zonas onde os carros são obrigados a girar 360 graus sobre um obstáculo e atravessa, por duas vezes, a placa central da mesma avenida.
A zona da Trindade será também uma das mais interessantes em termos técnicos, bem como a saída dos Aliados para a zona da Estação de São Bento, onde os competidores iniciarão a subida da Avenida da Ponte em direção à Sé do Porto.
Além de barreiras de betão e redes, a autarquia e o ACP também vão montar bancadas, sanitários, passagens superiores. O município garante um forte dispositivo policial para a máxima segurança.
Os bilhetes para as bancadas, que serão instaladas na placa central da Avenida dos Aliados, estarão brevemente à venda no site da BOL, mas haverá também locais de venda físicos, mais próximos da classificativa e bilhetes VIP, para quem quiser aceder a uma zona mais reservada da prova.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem