PUB
Recheio 2024 Institucional

Pronto para viajar no tempo? Museu do Carro Elétrico vai ter noite “mágica”

Pronto para viajar no tempo? Museu do Carro Elétrico vai ter noite

A noite tem outro encanto e, por saber disso, o Museu do Carro Elétrico está de regresso com as suas visitas noturnas. No dia 20 de julho, sábado, vai poder fazer “magia” e puxar a fita atrás no tempo, ao regressar até ao ano de 1928.

Como é referido em nota à imprensa, o público é conduzido pelos atores do museu, que misturam arte com história, com o objetivo de dar a conhecer melhor este espaço emblemático da cidade do Porto.

As atividades vão começar quando os ponteiros do relógio marcarem as 20h e contemplam uma incrível viagem de carro elétrico, que vai de Massarelos (Museu) até ao Passeio Alegre e volta.

Juntando a viagem, à visita guiada, ao teatro, trata-se de um início de noite bastante completo e com focos de interesse distintos. Ao longo das duas horas do evento, terá a possibilidade de ouvir inúmeras histórias sobre o Museu do Carro Elétrico.

É uma oportunidade única para recordar memórias passadas que, com o passar do tempo, se vão tornando ainda mais místicas e icónicas. No fundo, é como entrar numa máquina do tempo e recuar quase 100 anos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Destinada a públicos a partir dos 12 anos, esta atividade tem a duração de 120 minutos, como referido anteriomente. Menores de idade devem estar acompanhados por um adulto. 

As vagas são limitadas a 40 participantes e a reserva é obrigatória, podendo ser feita até às 14 horas do dia 18 de julho. Para mais informações, pode contactar o número 226 158 185 ou o e-mail [email protected]

As inscrições podem ser feitas aqui.

Fotografia: Museu do Carro Elétrico

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem