Sabor do Mês setembro (peixaria) - PD

Prolongada a Exposição “Os Invisíveis” até final de janeiro

Prolongada a Exposição

A exposição temporária Os Invisíveis decorre com grande sucesso e vai ser prolongada por mais um mês, até ao final de janeiro de 2022, na Sala Multiusos do Museu Futebol Clube do Porto.

Com entrada livre e já com mais uma visita orientada agendada para de 15 de janeiro, a mostra percorre um  dia de jogo no Estádio do Dragão em fotografias de Diogo Silva e durante o período da ausência do público nas bancadas em 2020, por determinação das autoridades de saúde no âmbito do combate à covid-19.

“Através da fotografia de Diogo Silva, esta viagem para lá do óbvio ao backstage técnico do estádio, com minúcia de repórter e veia artística, contextualiza-se nos dias difíceis da pandemia que o Mundo atravessa e que arredou o público das bancadas” lê-se no site oficial do museu.

O resultado exposto começou por ser uma fotorreportagem publicada na edição n.º 408 em novembro de 2020 da Revista Dragões, a revista oficial do FC Porto, mas ganhou formato de exposição temporária no Museu.

Mais informações sobre programação e condições de visita em www.museufcporto.pt.

PUB
 www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-bifedeatum&utm_campaign=sabordomes