PUB
Recheio 2024 Institucional

Projeto imobiliário de luxo vai nascer em Gaia

Projeto imobiliário de luxo vai nascer em Gaia

A Quinta Marques Gomes, em Vila Nova de Gaia, foi comprada pela United Investments Portugal (UIP), que ali vai investir cerca de 200 milhões de euros, nos próximos cinco a sete anos, num projeto residencial e turístico de luxo, já em construção e comercialização.

“O novo projeto com o selo da UIP já se encontra em fase de construção e contará com um ’boutique’ hotel com uma marca internacional, ‘spa’ de referência no panorama nacional e restauração, para além de uma forte componente de ‘real estate’ [imobiliário] de luxo, que combina turismo residencial e unidades de primeira e segunda habitação”, adianta o grupo, em comunicado, citado pelo Notícias ao Minuto.

O empreendimento está já em fase de construção e comercialização, estando implantado na Quinta Marques Gomes – com vistas privilegiadas sobre a foz do rio Douro -, com uma área de 25 hectares e 90 mil metros quadrados de construção e apresentando-se como “um projeto exclusivo e diferenciador do grupo em Portugal”.

“Este é um dos projetos mais ambiciosos do grupo, estamos muito entusiasmados. Esta aquisição vem reforçar a solidez e crescimento da UIP, bem como a presença do grupo em Portugal, mais concretamente a norte do país, no Porto e em Vila Nova de Gaia”, afirma o diretor geral da United Investments Portugal, citado no comunicado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Este será um projeto diferenciador, com um forte impacto no atual panorama do turismo nacional”, considera Carlos Leal.

O grupo UIP está há mais de 30 anos em Portugal e conta com projetos no Algarve (Pine Cliffs Resort), Cascais (Sheraton Cascais Resort), Porto (YOTEL Porto com inauguração prevista para o final deste ano) e Lisboa (Hyatt Regency Lisboa).

Foto: página da Quinta Marques Gomes

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem