PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Projeto imobiliário de 100 ME vai nascer em Paranhos

Projeto imobiliário de 100 ME vai nascer em Paranhos

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O complexo, que ficará junto ao Campus da Universidade do Porto, em Paranhos, vai incluir 1.200 acomodações para estudantes e 200 apartamentos residenciais, para além de um hotel, espaços para escritórios, um mercado, um supermercado, estacionamentos e jardim.

Os responsáveis do projeto – o fundo de investimento saudita MEFIC Capital e a gestora inglesa de ativos imobiliários Round Hill Capital – adiantaram à agência Lusa que os trabalhos vão arrancar no terceiro trimestre deste ano, num terreno de 7,8 hectares já adquirido e junto ao Campus da Universidade do Porto, em Paranhos, no quarteirão entre as ruas Nova do Tronco, da Telheira e do Amial.
O complexo imobiliário, que deverá estar concluído em quatro anos e meio, vai incluir 1.200 acomodações para estudantes e 200 apartamentos residenciais, para além de um hotel, espaços para escritórios, um mercado, um supermercado, estacionamentos e jardim.
Os promotores adiantaram ainda que o terreno será incluído no Porto Innovation District, uma iniciativa entre a Câmara do Porto e as universidades, faculdades, escolas de negócios, hospitais, institutos e centros de pesquisa para a promoção da inovação, do empreendedorismo e do investimento na Invicta.
Ainda segundo a agência Lusa, a MEFIC Capital é uma empresa de serviços financeiros registada na Capital Market Authority da Arábia Saudita. Já a Round Hill Capital, apresenta-se como uma empresa especialista em investimento, desenvolvimento e gestão de ativos imobiliários.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem