PUB
CIN Woodtec

Programação de Natal em Santo Tirso arranca este sábado

Programação de Natal em Santo Tirso arranca este sábado

A magia do Natal vai invadir Santo Tirso já este sábado, dia 7 de dezembro, com o arranque da programação natalícia do município, agendada para as 18h00, e que conta com a ligação da iluminação e um espetáculo de patinagem no gelo. Mas, até ao dia 5 de janeiro são muitas as atrações que vão decorrer na Praça 25 de Abril, como o carrossel, o comboio, a casa do Pai Natal e a árvore de 18 metros.

“Este ano, decidimos estender as celebrações do Natal até ao dia de Reis, de forma a que as famílias possam usufruir mais da animação que preparamos. Vamos ter um programa centrado nos mais pequenos, mas com ofertas para todos os públicos”, realça Alberto Costa, presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, citado na nota divulgada no portal de notícias da autarquia.

A edição deste ano conta ainda com o tradicional Mercado de Natal, com uma oferta diversificada, apresentada por artesãos locais.

Já a partir do dia 26 de dezembro, a autarquia sublinha que a casa do Pai Natal passará a acolher a “Hora do Conto” com histórias alusivas às festividades e ateliês diversos e no dia 29 o Grupo Coral de Vila das Aves levará à Praça, pelas 16h30, as melodias da época.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As atividades vão estar disponíveis diariamente, entre as 14h00 e as 19h00, à exceção dos dias 24 e 31 de dezembro, que funcionarão apenas das 10h00 até às 16h00. Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro estarão encerradas.

De referir que a pista de gelo tem um custo de três euros, o carrossel de um euro e o comboio é gratuito.

Foto: CM Santo Tirso

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil