Sogrape

Programa Vizinhanças anima Jardim da Praça da Corujeira

Programa Vizinhanças anima Jardim da Praça da Corujeira

Este sábado e domingo o programa Vizinhanças chega a Campanhã, mais precisamente, ao Jardim da Praça da Corujeira, para que os portuenses possam desfrutar dos dias quentes de verão.

De acordo com a Câmara Municipal do Porto, a iniciativa começa na tarde de sábado com a magia e ilusionismo de Frederico Ferreira e prossegue pelas 16h com a peça de teatro “O Principezinho”, para os mais novos. Às 17h é a vez dos Los Pepes, com género de teatro/clown, atuarem.

A animação segue pelas 18h com a Companhia Água no Deserto, “Fuga à Peste”, e às 19h terá lugar o concerto de Los Cubanitos.

Já no domingo, a autarquia revela, que a animação começa com jogos tradicionais e a prática de voleibol entre as 10h e as 12h30, e ao fim da manhã, as histórias de Thiago Franco tomam conta do Vizinhanças.

A magia e ilusionismo de Frederico Ferreira regressa no domingo, pelas 15h, sendo que o dia fica preenchido com uma oficina de artes circenses da Cia Oliveira&Bachtler, às 16h, a atuação de clown de Rolando Rondinelli, às 17h.

O Vizinhanças despede-se, ainda, de Campanhã com um concerto do grupo Carioca de Limão, entre as 18h e as 19h.

Foto: Guilherme Costa Oliveira

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli