Sogrape

“Programa de Incentivo à Atividade Comercial” do Porto já arrancou

“Programa de Incentivo à Atividade Comercial” do Porto já arrancou

A Câmara Municipal do Porto arrancou esta segunda-feira com o seu “Programa de Incentivo à Atividade Comercial”, que, nesta segunda edição, passa a incluir restaurantes, cafetarias, barbearias, salões de cabeleireiros, esteticistas e atividades de bem-estar físico. A medida mantém-se em vigor até 30 de julho. 

A iniciativa oferece vales de descontos aos comerciantes aderentes. “Por cada 20 euros em compras, são descontados dois euros ao cliente”, num limite máximo de 100 euros por compra, explicou a autarquia, aquando do anúncio do seu lançamento. O objetivo é incentivar a retoma da atividade comercial na cidade, um dos setores fortemente afetados pela pandemia de covid-19. 

O reembolso será pago pelo município mediante a apresentação de cópia das faturas. 

“Os comerciantes interessados em aderir ao programa de incentivo municipal ainda têm oportunidade de fazê-lo”, recorda a autarquia, indicando que o podem fazer online, através do preenchimento do formulário de adesão disponível no Portal do Munícipe, ou presencialmente, no Gabinete do Munícipe. 

Recorde-se que a iniciativa é dirigida aos estabelecimentos comerciais até 250m2 e com porta para a rua. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-ha-10-anos-a-mesa-consigo/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=100521-ta5&utm_campaign=sabebem61

Viva! no Instagram. Siga-nos.