PUB
Junta da Galiza

Programa “Holograma: Cultura para Todos” arranca em Matosinhos

Programa “Holograma: Cultura para Todos” arranca em Matosinhos

O município de Matosinhos recebe o programa “Holograma: Cultura para Todos”, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Matosinhos, em parceria com com a Área Metropolitana do Porto e a Fundação Casa da Música, que pretende promover a “igualdade de oportunidades na fruição cultural”.

O programa arranca esta quinta-feira, 3 de fevereiro, no Auditório do Centro Social Padre Ramos, e prolonga-se até domingo, dia 6, com um total de 10 espetáculos gratuitos.

Entre os vários espetáuclos, destaca-se o (Re)Viver, que envolve a participação de um grupo de pessoas acompanhadas pela Unidade Local de Saúde de Matosinhos no âmbito da Saúde Mental, e pretende chamar a atenção do público para a importância desta temática.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com direção artística de Ana Isabel Oliveira e Ivo Brandão, músicos e formadores da Casa da Música, o espetáculo foi construído ao longo de 12 sessões e será apresentado esta quinta-feira, pelas 19h00, e no domingo, pelas 18h00.
O programa completo pode ser consultado na página oficial da Câmara de Matosinhos.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Gabinete de Relações Públicas, localizado no edifício da Câmara Municipal de Matosinhos, nos Postos de Turismo de Matosinhos e de Leça da Palmeira e nas Casas da Juventude de Matosinhos, de S, Mamede de Infesta e de Santa Cruz do Bispo.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem