Encomendas Comida Fresca - PD

Procurador ameaça encerrar DIAP do Porto

Procurador ameaça encerrar DIAP do Porto

As referidas inspeções registaram lacunas ao nível da segurança e higiene, situação que poderá colocar em risco os funcionários e os magistrados do Ministério Público que trabalham no departamento. Por isso, num comunicado enviado esta segunda-feira, aos procuradores do distrito judicial do Porto, Pinto Nogueira, ameaçou encerrar as instalações do DIAP. “O Procurador-Geral Distrital espera não ser coagido a dispensar os magistrados e funcionários do seu trabalho, em razão de uma situação que, a acontecer em qualquer estabelecimento privado, já teria chamado a atenção dos habituais organismos competentes para a respetiva autuação e encerramento”, sublinhou.
A inspeção realizada pela Administração Regional de Saúde do Norte detetou sobrecarga eléctrica e falta de revestimento do pavimento, uma pequena abertura numa parede, tapada devido à entrada de gases automóveis, falta de revestimentos e necessidade de vigilância da proteção de incêndios, humidade junto a uma bateria de fios elétricos e várias fissuras nas paredes. Por outro lado, a análise feita pelos Bombeiros Sapadores do Porto também evidenciou anomalias na prevenção de incêndios.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef