CIN - VinylMatt

Primavera Sound Porto revela datas para 2023

Primavera Sound Porto revela datas para 2023

O Primavera Sound Porto já anunciou as novas datas para o próximo ano de 2023. O festival vai realizar-se de 7 a 10 de junho, prometendo quatro dias de muita música.

A revelação foi feita num post partilhado nas redes sociais, onde a organização avança, também, que os bilhetes serão colocados à venda na quarta-feira da próxima semana, dia 6.

O nome do festival passa agora a ser Primavera Sound Porto, deixando o naming sponsor da NOS, que era patrocinadora principal do festival desde a primeira edição, em 2012.

“O contrato com a NOS terminou. Ainda não há renovação, portanto temos de seguir com a nossa vida”, esclarece José Barreiro, diretor do festival portuense, à BLITZ, reforçando que pretende contar com “os parceiros habituais, mas até agora ainda não temos acordo e, por isso, seguimos como Primavera Sound Porto”.

Recorde-se que a edição de 2022 do Primavera Sound Porto recebeu 100 mil visitantes e gerou um impacto global de 36,1 milhões de euros na economia da cidade e da região.

Os três dias do Primavera Sound 2022 foram marcados logo no arranque pela maior enchente de sempre no recinto, para assistir ao terceiro concerto de Nick Cave and The Bad Seeds.

No segundo dia, desta edição do Primavera Sound, Beck e Pavement foram os destaques e os Gorillaz marcaram o terceiro e último dia do festival.

Foto: Hugo Lima (Facebook NOS Primavera Sound)

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem